segunda-feira, 19 de janeiro de 2009

É a História que a Manhã ouviu do Vento e contou ao Tempo pra ganhar a rosa azul

..."eu possso te pegar com as minhas patas de gato"..."e eu posso voar bem alto com as minhas asas de andorinha"

tentei postar o video que mais gosto dessa peça mais o blog não ta muito afim rs.. então ai esta o lick : http://www.youtube.com/watch?v=Y0QUy3XEENQ

Um video que me lembra bons momentos e pessoais que fizeram de muito dos meus dias divertidos, engraçados mesmo no meio de tantos ensaios, passa voz , passa coreografia, passa textos... fizeram do palco do Teatro Impressa um lugar pra boas lembranças .. e foi la nesse mesmo palco que tanto ensaiavamos, que assisti a peça que mais me fez sonhar, arrepiar, cantar , posso dizer que foi uma das unicas peças se não for de vero a unica, que me fez esquecer do mundo la fora e participar de cada pedaço, cada frase de texto dita, cada letra de musica cantada, que fez deitar pra durmir e me pegar pensando nela, no quanto era encantadora, do quanto me arrepiava até o ultimo fio de cabelo, acho que é por isso que assisti umas 6 vezes rs... e assistiria quantas mais fossem ..

"Sou preguiçoso... adoro dormir sob o sol, ou debaixo de uma árvore...Apaixonado pela vida, pela liberdade e por uma certa Andorinha"

"Se fosse reescrever hoje o "Gato malhado e a andorinha sinhá" terminaria a história com os dois juntos. Naquela época eu era muito jovem... ainda não acreditava no impossível" (Jorge Amado)

acho que mais nada a dizer rs...

2 comentários:

Sica disse...

Mestre Jorge amado tem moral comigo..

Acabei perdendo está peça...mas vi uma que dizem, se parece. O poeta e as Adorinhas.

Hey...vou acompanhar teu blog moça.

Sucesso pra ti ^^

Sica disse...

hey flor....

tenho um MEME pra ti no meu blog

;p

Postar um comentário