terça-feira, 16 de março de 2010

Viver... Sentir... Ser ...


INTENSIDADE ... como explicar? Sufoca, alegra, dói, alivia ... é extremos de ponta a ponta, transparece no corpo, no olhar, na atitude, no falar, no sentir, no grito, no choro, no sorriso e no abraço. Cheguei no “e” pq passaria dias aqui descrevendo.
Entre sinônimos, entre palavras, sentir e viver! Não deixar momentos passar, se agarrar as sensações, respirar e aspirar sensações diárias, movimentos, passos e quietude . Usar do Ódio e do Amor, sim do ódio faz parte do instinto humano e dispenso a hipocrisia de quem se diz livre disso.
De momentos em momentos viver uma paixão avassaladora. Sim !! pq não ? Daquelas que se perde o ar, o rumo, que faz a vida parecer impossível sem o ser que despertou tal sentimento. Provavelmente tal paixão acabe em sofrimento e lagrimas : "A felicidade bestializa: só o sofrimento humaniza as pessoas." Mário Quintana. Não prego o sofrimento, me encontro em um momento bem feliz mas não posso deixar de concordar com a frase ! E Tb O fim de nada é bom, o que diferencia é a forma que usamos isso em nossas vidas.
No momento minha vida não permite ninguém oficial por perto, com a minha falta de tempo não seria nem justo, foi pensando nisso que pensei que tal inventarem o colo de aluguel RS... só pra alguns momentos! Ok, eu sei, não daria certo, faz parte do ser se apegar!
Entre INTENSIDADE e FUTILIDADE ... fico com a Intensidade, claro que ela carrega junto com ela alguns agregados como : a opinião alheia, a curiosidade, o mal olhado RS... mais que venha com tudo afinal o que se leva dessa vida fora o que se viveu e a intensidade que se viveu.

Estado atual : encantada, ansiosa, objetiva, leve..... entre outros

" O senhor... mire, veja: o mais importante e bonito, do mundo, é isto: que as pessoas não estão sempre iguais, ainda não foram terminadas - mas que elas vão sempre mudando. Afinam ou desafinam, verdade maior. É o que a vida me ensinou. Isso que me alegra montão."
Grande sertão: Veredas
Guimarães Rosa

obs: a coloquei um slide de fotos na pagina la embaixo he ! :)

0 comentários:

Postar um comentário