quinta-feira, 4 de março de 2010

Voltando !

Há dias abro esta pagina olho... olho, respiro fundo e no fim fecho sem escrever nada, há algum tempo faço isso, não só com meu blog mais com as pessoas também , algumas coisas acontecem e me pego simplesmente não querendo falar sobre, “deixo pra la” e quando vejo já tirei a pessoa da minha vida, como se fosse uma mosca na sopa. Bom? Ruim? Honestamente não sei, só sei que fiquei assim. Hoje em dia perdi a fantasia das coisas em algum lugar, me encontro muito mais conformista ou conformada, não acredito mais que o mundo possa mudar: ele é assim e sempre vai ser assim. Não acredito mais que as pessoas possam mudar: agente tem a péssima mania de achar que as coisas vão mudar e elas não vão!. Vão sempre existir: pessoas morrendo de fome no país que mais produz comida, vão sempre ter pessoas jogando lixo no chão, e a matança demasiada de animais vai continuar. Hoje acho a espera por mudanças desse tipo filosófica demais!
Ei!! Não era assim que eu pretendia começar esse post! Eu ia falar de algo que constatei! Constatei que Oswaldo Montenegro foi e é um incapaz! Incapaz de fazer uma musica, uma única musica que eu não goste!!!
Ando com overdose! Overdose de musica boa! Overdose de velhos amigos!! Overdose de risadas! Overdose de bons e sinceros abraços! Overdose de carinho! Sempre fui fã das coisas intensas e sinceras e a cada dia tenho mais certeza das coisas que quero em minha vida e as que não! Sinto-me como se me “reencontrasse”, sinto o corpo mais leve, a lama mais leve, durmo e acordo melhor .... É algumas pessoas passam na sua vida pra te trazer coisas novas e boas... Outras passam e te fazem ter certeza o quanto sua vida e as velhas coisas são boas!
Sim tenho saudades, sim sinto falta de algumas coisas e pessoas, mais as partes boas sempre são mantidas e agradeço por isso!!
Fora todas essas overdoses, divido meu tempo em overdose de aulas de jazz! Overdose de aulas de bike e abdominais! Overdose de musica! Overdose de filmes!
É MAIS DO QUE TUDO, POSSO DIZER QUE ESTOU VIVENDO!! E MUITOOOOOOOO!
PS: Tanto tempo sem escrever e der repente tenho zilhões de coisas pra falar mais deixa o resto pro próximo post!

E SEGURA!!! SPIRIT OF LONDON WHITE 20 DE MARÇO! NA ABERTURA E DESSA VEZ EM TODAS AS PISTAS!!

http://www.youtube.com/watch?v=e5OlxtTILVs

0 comentários:

Postar um comentário